Quanto mais te conheço, mais te entendo.

Seus olhos, seu rosto, seu beijo,

Todo o seu anseio.

Quando estou do seu lado, me surpreendo.

Seus segredos, seu corpo, seu gesto,

Todo o seu acalento.

Durmo e acordo com a sua beleza.

Me sinto enfeitiçado com a sua presença.

Eu me afogo em um mar de ilusões

Eu me atiro do alto do precipício

E caio num imenso abismo.

Mas o seu amor me impede de morrer sozinho

Pego fortemente em sua mão e subo com alegria

Me perco no tempo, no labirinto.

Estou dentro de um sonho infinito.

Você é a saída, o remédio da minha vida.

Quanto mais te observo, mais aprendo

Que a vida sem você não faz sentido.

Me de a mão que eu te sigo.

Me de um beijo que eu me animo.

Você me ilumina, me guia

E eu me sinto honrado com a sua iniciativa.

Um Homem de Sorte