Quando fecho os meus olhos,

sinto seu toque.

Suas doces palavras no pé do meu ouvido

dizendo que me ama.

Algumas lágrimas rolam pela minha face

Pois sei que você mesmo distante,

sente saudades.

E por forças do destino, a gente se separou

e foi como quebrar uma corrente

que prendia nossas vidas intensamente

Ainda bem que o sentimento permanece firme

o suficiente pra deixar claro que ninguém ocupará meu lugar em ti.

Meus olhos se enchem de água

e meu coração suplica pelo teu nome,

pelo teu corpo,

pelo teu beijo,

pelo teu gesto carinhoso e amável.

e a cada pensamento que me leva em torno dos nossos momentos

Me incentiva a esperar ansiosamente por sua presença.

Aquele olhar que percorre o meu corpo,

aquela expressão alegre em forma de um sorriso que me contempla.

É como ver o sol nascer depois de um dia chuvoso.

A saudade é como uma flecha que invade meu coração

Mas ela não vai me matar porque o amor que possuo é forte

O amor que sinto é enorme

e quando você retornar e meus olhos te encontrar,

toda essa ausência morre.


Namorados